Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/real/ed137m.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 01/30/05 09:11:19
Clique aqui para ir à página inicial de Perspectiva
Edição 137 - Jan/2005
459 anos 

Baile Oficial de Santos 2005 supera sucesso

Noite black-tie, o Baile Oficial da Cidade de Santos reuniu mais de mil pessoas no dia 22/1/2005 no Centro de Convenções Mendes. O evento integrou a programação comemorativa do 459º aniversário de fundação de Santos e arrecadou fundos para a construção do Centro da Juventude da Zona Noroeste e Morros. Nem mesmo o ataque de estrelismo de Zizi Possi tirou o brilho da noite, pelo contrário, serviu de mote para o prefeito João Paulo Tavares Papa fazer um discurso inflamado, no qual enfatizou o respeito do povo santista ao artista e agradeceu o apoio ao evento. "É uma forma inteligente de comemorar e alavancar projetos de relevância social", disse.


Antonio Carlos Silva Gonçalves e João Paulo Tavares Papa

Os convidados foram recepcionados pela Banda Paralela, que mesclou jingles e trilhas de filmes. Durante o coquetel, no foyer, houve apresentação de mágicos. Animado pela Samy’s Band, o jantar foi assinado por Odilinha Hoehne: na entrada, gateau de truta defumada, vol-au-vent de frutos do mar e rosa de presunto parma; após sorbet de limão, medalhão de mignon em crosta de queijo ao molho de shiitake, risoto de tender, banana passa e castanha de caju e mil-folhas de aspargos; na sobremesa, espuma de morango com brigadeiro branco.


Francisco La Scala Jr. e Eliana Brites La Scala, Eliane Maria Sirna e Iberê Sirna

A performance de Zizi Possi foi lamentável. Ela exigiu que a Imprensa não registrasse o show. Desinformados, porém, os convidados dispararam suas máquinas digitais, obrigando a intervenção da cantora. Em vez de esclarecer o público que não queria imagens, ela disse que se sentia prejudicada pelo flash, que tirava sua concentração, e que não estava obrigada contratualmente. Ouviu as primeiras vaias. 

As fotos continuaram, agora sem flashes. Zizi parou uma música no meio e pediu que a segurança agisse contra um fotógrafo. Foi novamente vaiada, enquanto alguns convidados se retiravam do salão. Sob vaias, abandonou o palco. Em seguida, Papa discursou e conduziu o parabéns pra você. A festa continuou pela madrugada.


Luiz Carlos Ferraz e Sandra Netto, Cristina Guedes e Antonio Carlos Silva Gonçalves

O Baile Oficial foi organizado pela Atrium, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e do Fundo Social de Solidariedade, e patrocínio da Marimex, Iporanga, Mendes, Banespa, Termaq, Terracom, Rodrimar, Tecondi, Libra, Fosfértil, Cosan, T-Grão e Concais.


Wânia Mendes Seixas e os filhos Rolf e Yuri


Beto Mansur e Ylídia Mansur


Paulo Alexandre, Maria Ignez e Paulo Gomes Barbosa


Domingos Augusto Nini de Oliveira e Geyza Schulz Ferreira Oliveira, 
João Batista de Azevedo e Izacarla de Azevedo


Irani Elias Antonio Sanchez e Pablo Anjel Sanchez Castro, 
Josival Santos Andrade e Andréia Santana Nery


Farid Madi e Haifa Madi, Alberto Garcia e Cleide Garcia


Apesar da bela voz, Zizi Possi decepcionou o público presente com sua arrogância
Fotos de Sandra Netto e Luiz Carlos Ferraz