Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b030220.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/29/04 19:23:55
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here
Notícias do bonde:

DIÁRIO OFICIAL DE SANTOS (páginas 1 e última) - 20/FEV/2003

CARNABONDE 2003
Os kits da grande festa carnavalesca deste ano já estão à venda em diversos pontos da Cidade
Foto: Marcelo Martins, publicada com a matéria

CARNAVAL
Carnabonde: arrase na festa com o kit do evento

Festa vai homenagear, este ano, o tradicional bloco Chineses do Mercado

Quem quiser arrasar no Carnabonde 2003 já pode comprar o kit com camiseta, máscara, apito e serpentina, que está à venda desde o começo da semana. O material custa apenas R$ 7,00.

Os foliões interessados devem procurar os seguintes postos de venda: Secretaria de Turismo (Setur), Rua José Ricardo, 40, Centro; Fundo Social de Solidariedade (FSS), Avenida Conselheiro Nébias, 388; Departamento de Assuntos Comunitários da Zona Noroeste (Deac/ZNO), Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456, Chico de Paula; Departamento de Assuntos Comunitários dos Morros (Deac-Morros), Avenida Santista, 740, Morro da Nova Cintra; Bonde Turístico do Gonzaga (Praça das Bandeiras); no Café do Leo, Praça Mauá e no posto de informações da Praça Paulo Viriato Correa da Costa (Boqueirão).

A concentração e chegada do Carnabonde será na Praça Mauá, que já está toda decorada. Nesse local, a animação ficará por conta da Superbanda Zago Arte Show. Já durante o trajeto do bonde, o som será de Toledo e Regional. Para animar ainda mais o evento, 80 alunos do curso de teatro da Secult, comandados pelo professor André Leahun, estarão fantasiados como os Chineses do Mercado, e o Orgone Grupo de Arte também participará do desfile. A decoração da praça é de Ademir Fontana.

O kit do Carnabonde 2003 pode ser adquirido em diversos pontos pela Cidade

Foto: Marcelo Martins, publicada com a matéria