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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 10/01/02 12:48:44
Edição 112 - SET/2002 

Mercado

Mais transparência com gestão on-line

A criação de estruturas próprias de gestão de condomínios comerciais ou residenciais – sem deixar de lado o profissionalismo, a confiabilidade e o respaldo que uma administradora pode oferecer – está sendo fomentada por empresas prestadoras de serviços do segmento. Reconhecendo a necessidade de uma relação cada vez mais transparente entre cliente e administradora, estas empresas investem no desenvolvimento de serviços que agregam comodidade e qualidade aos condomínios.

Um exemplo é o sistema on-line para os serviços administrativos de condomínios. Semelhante aos sistemas dos bancos, esta nova modalidade funciona da seguinte forma: instala-se no condomínio um posto de serviços autônomo, sob a supervisão e controle da administradora. Assim, funcionários, o corpo diretivo e condôminos têm acesso facilitado a qualquer informação sobre o condomínio em tempo real.

“Com este serviço, o condomínio fica integrado on-line no sistema da administradora, de tal forma que o funcionário que trabalha na administração interna do condomínio tem a sua disposição na hora todos os dados antes só disponível na administradora. O sistema é ideal para prédios de grande porte”, observa Gabriel Karpat, proprietário da GK e idealizador desta modalidade de serviço. 

“Investimos em tecnologia e treinamento e o retorno tem sido bom para ambos os lados: o cliente tem agilidade e a administradora desafoga seu volume e mantêm a qualidade”. A GK é especializada na administração de condomínios e atua no mercado há mais de 25 anos.