Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0205e025.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 06/05/02 23:33:12
Clique na imagem para ir ao índice de Notícias 2002
NOTÍCIAS 2002 - COPA-2002
Ticket lança Espaço de Promoções

A Ticket Serviços, que atua no mercado nacional de alimentação-convênio, passou em 4/6/2002 a oferecer um novo serviço, via Portal Ticket, à rede de 280 mil estabelecimentos credenciados: o Espaço de Promoções Ticket. Nessa área, eles terão a possibilidade de divulgar, gratuitamente, promoções ao consumidor pela Internet. Esse recurso, que já era utilizado pelas grandes redes de comércio, agora passa ao alcance também do pequeno varejista, que será o principal beneficiado com esta iniciativa. Para o consumidor, a vantagem é que com a consulta ao portal será possível conferir ofertas e promoções em estabelecimentos credenciados.

"Como estamos na época da Copa do Mundo, esse novo espaço está sendo lançado junto com a campanha Espaço de Promoções Ticket na Copa.", comenta Marcos Fernandes, analista de Mercadologia da Ticket. A mecânica da campanha é muito simples. Todos os estabelecimentos credenciados receberão uma mala-direta com um formulário, que deverá ser preenchido com a promoção desejada, ou podem cadastrá-la diretamente no Portal Ticket. Além disso, eles deverão responder à pergunta: "Qual seu grito de guerra para a Seleção Brasileira de Futebol?". As 50 respostas mais criativas ganharão prêmios, entre eles uma TV 29" Philips, bolas de futebol da Nike e camisetas oficiais da Seleção Brasileira.

Os usuários Ticket, por sua vez, podem acessar o Portal Ticket para verificar e se beneficiar das promoções exclusivas, ou conferir quais os estabelecimentos que estão participando dessa campanha diretamente com sua empresa, por meio de correio eletrônico ou cartazete.

"Criamos um serviço em que todos ganham. Os estabelecimentos credenciados terão a oportunidade de divulgar suas promoções, podendo até mesmo ganhar prêmios exclusivos, e os clientes-empresa e usuários se beneficiam do "Espaço de Promoções Ticket" utilizando os produtos Ticket nos estabelecimentos participantes", finaliza Marcos.

Empresa - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket se destacou com o Ticket Restaurante no setor de alimentação-convênio. Nestes 26 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte, Ticket Seg e Ticket Farma. Todos oferecem benefícios aos funcionários, contribuindo para a competitividade das empresas na luta pela manutenção de talentos. Com mil funcionários e filiais em todo o País, a Ticket atende a 50 mil clientes-empresa e 4,5 milhões de usuários, por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma das 20 marcas da Accor no Brasil, holding que congrega destacadas empresas dos segmentos de Alimentação e Restaurantes, Hotelaria e Viagens, Produtividade e Mercadologia e que hoje é um dos maiores grupos de serviços do País.