Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano01/0107d021.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 07/30/01 13:43:27
FENASOFT 2001
Web Marketing é tema de palestra

A gestão estratégica de negócios e o desenvolvimento empresarial, aplicados à Web, constituem o conteúdo da palestra "Web Marketing e Gestão de Negócios" que o professor Fernando Sá ministra na Fenasoft, no dia 31/7/2001 às 16h30. O palestrante é administrador de empresas, consultor e diretor da empresa Tag Web Marketing. Desde seu mestrado e especialização em universidades americanas, Fernando vem desenvolvendo e recomendando a adoção de estratégias para que as empresas não só obtenham sucesso, mas consigam crescer e se manter no mercado. 

Após o surgimento da Internet, as empresas começaram a fazer uso da rede para promover a venda de seus produtos, aproveitando um recurso tecnológico de elevada eficácia, a custos razoavelmente baixos. No entanto, a falta de planejamento fez com que muitas empresas convivessem - em muitos casos, pela primeira vez - com a incapacidade no atendimento da demanda e, até mesmo, com a diminuição na qualidade dos serviços prestados, afetando negativamente as suas relações de negócio. 

O modelo de gestão de negócios, proposto por Fernando Sá, se baseia na integração da empresa com os seus mercados fornecedor e consumidor, tendo em vista a otimização de sua capacidade de resposta.

Mediante o uso da Internet, o modelo propicia condições à empresa de interagir permanentemente com seus parceiros externos, aumentando suas chances de obter alguma vantagem competitiva, por meio da implementação de ações de mercadologia estratégica conectada, base do novo conceito de Web Marketing, a ser tratado na Fenasoft. 

Veja mais:
Fenasoft realiza a 15ª exposição