Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b121221.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 12/22/12 10:02:15
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here

Notícias do bonde:

A TRIBUNA, 21/DEZEMBRO/2012 (digital)


A paralisação de dois bondes no meio da via complicou ainda mais a situação

Foto: Fernanda Luz, publicada com a matéria

Transtorno

Bondes apresentam falhas e complicam trânsito no Centro de Santos

De A Tribuna On-line
Atualizado às 19h37

Dois bondes turísticos, que faziam sua última viagem por volta das 18 horas desta sexta-feira no Centro Histórico de Santos, apresentaram problemas técnicos da rede aérea e tiveram o percurso interrompido. Até às 19h30, quando tudo foi normalizado, os motoristas tiveram que ter muita paciência. Se não já bastasse o movimento maior devido ao comércio ficar com expediente até mais tarde, a paralisação dos bondes no meio da via complicou ainda mais a situação, já que os trólebus tiveram que ficar enfileirados por não terem espaço para transitar.

Os dois veículos, que estão na Rua José Ricardo e na esquina da Rua do Comércio e Rua General Câmara, nas proximidades da Prefeitura, serão removidos por guinchos. No primeiro trecho, foi feito um bloqueio na via e não há prejuízos à fluidez. No segundo trecho, um operador da CET faz o trabalho de monitoramento, para que o tráfego de veículos seja feito pela faixa da esquerda. Técnicos de manutenção da Companhia estão trabalhando para restabelecer o sistema o quanto antes.

Serviço - A passagem custa R$ 5,00 – menores de cinco e maiores de 60 anos não pagam. Os elétricos funcionam de terça a domingo das 11h às 17h, e às quintas e sextas, até as 14 horas.


A paralisação de dois bondes no meio da via complicou ainda mais a situação

Foto: Fernanda Luz, publicada com a matéria