Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b001101.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 11/03/00 01:59:16
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here
Notícias do bonde:

01/NOV/2000

PRESIDENTE DA CET REASSUME E VISITA BONDES EUROPEUS

O engenheiro João Paulo Tavares Papa reassumiu, no dia 1º/11, o cargo de diretor-presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET), de onde tinha se afastado no mês de maio, sem vencimentos, para se candidatar a vice-prefeito nas eleições majoritárias da Cidade.

E, já na segunda-feira, dia 6/11, representando o prefeito Beto Mansur, a convite da Federação dos Transportes de Cargas do Estado de São Paulo e do  Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (Sindisan), Papa estará embarcando para Bremen, na Alemanha, onde participará do Seminário "Planejamento, Desenvolvimento e Instalação de Sistema de Logística Econômico-ambientais no Brasil".

O encontro prosseguirá, até o dia 10/11, com a discussão de temas como "A importância de Bremen como plataforma logística", "Utilização da estrutura da Câmara de Comércio de Bremen no desenvolvimento comercial entre a Alemanha e o Brasil". Entre outros especialistas e autoridades brasileiras, estará presente o ministro dos Transportes, Eliseu Padilha. Na quarta-feira (8/11), João Paulo visitará Lisboa e Porto, em Portugal, para conhecer o sistema de bondes das duas cidades.