Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b001025.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 10/26/00 12:26:54
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here
Notícias do bonde:

25/OUT/2000

CET E LOJISTAS FIRMAM PARCERIA

Com o objetivo de atrair mais consumidores para as compras de final de ano no Centro, representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santos (CDL), em parceria com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), lançaram nesta semana a campanha Natal Histórico, com início no dia 6 de novembro, e que terá como atrativo a distribuição de 5 mil bilhetes do Bonde Turístico para as pessoas que adquirirem mercadorias nas lojas do Centro.

Para o presidente da CET, Márcio Lara, a iniciativa contribuirá para o desenvolvimento da região. "É uma forma de ajudar não só o comércio local, mas todo o processo de revitalização do Centro Histórico de Santos". A promoção conta com a participação da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, e é válida para todos os estabelecimentos da região, ficando a cargo do comerciante estabelecer a forma de distribuição dos bilhetes do bonde.

Ainda dentro da proposta de ativar o comércio local, a CDL irá promover a campanha O que significa o retorno do bonde?, que dará um carro zero quilômetro para o cliente  autor da melhor frase sobre o tema.