Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/santos/b001010.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 10/19/00 12:41:22
Clique na imagem para ir ao índice de O Bonde/Index: click here
Notícias do bonde:

10/OUT/2000 

FUNDO SOCIAL LEVA 300 CRIANÇAS E JOVENS A PASSEAR DE BONDE

Dentro das atividades da Semana da Criança, no dia 11/10 o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Santos leva 300 crianças e jovens carentes a um passeio diferente: eles vão andar de bonde, no Centro da cidade. A atividade faz parte do projeto "Ferramentas do Saber", do FSS, que além de doar material escolar para estudantes sem recursos, ainda promove atividades de cultura e lazer dirigidas a crianças e jovens.

Participam do passeio meninos e meninas que freqüentam quatro instituições da cidade: Cruzada das Senhoras Católica, Centro Espírita 30 de Julho, Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro (Camps) e Pró-Viver. Partindo da Praça Mauá, um grupo sairá às 10 horas e outro às 14 horas.
 
Brinquedos - O FSS está doando 1.500 brinquedos e milhares de doces a diversas entidades sem fins lucrativos e unidades públicas que estão promovendo festas para crianças da cidade: Núcleo Integrado da Criança (NIC), Paróquia Santa Margarida Maria, Centros de Valorização da Criança do Centro e da Orla, Diretoria Regional da Zona Noroeste, Sociedades de Melhoramentos da Vila Progresso e do Morro da Penha, Capela do Divino Espírito Santo, Igreja Peniel, Projetos Ilhéu Alto e Alemoa, Abrigo Flor de Liz, Bloco do Macuco, Paróquia do Valongo e Escola de Samba Unidos da Zona Noroeste.