Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/real/ed111y.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 08/30/02 08:42:10
Edição 111 - AGO/2002 

Novo Milênio em Perspectiva
Novo Milênio é uma proposta inédita no Brasil, de integração plena entre o jornalismo impresso e o eletrônico, aproveitando as melhores características do jornal e da Internet. No jornal, o leitor tem um resumo da informação, seguido de um endereço na Web em que encontrará detalhes, imagens e vínculos que ampliem o conteúdo informativo. Componha o endereço de cada nota substituindo os dois pontos iniciais pelo padrão http://www.novomilenio.inf.br – que é também a página básica de Novo Milênio na Internet.
A Atlam apresenta ao mercado o menor notebook do Brasil
Menor notebook – A Atlam, empresa brasileira integradora de notebooks, lança no mercado nacional o Atlam Júnior, um novo modelo de notebooks. Com recursos como portabilidade, robustez, pouco peso e alta performance, o equipamento é destinado principalmente ao mercado corporativo. O lançamento reforça a aliança estratégica estabelecida em 7/2002 com a Metrocomm, maior distribuidora de portáteis da América Latina. [../ano02/0208b022.htm]

Xerox Phaser 8200 usa a exclusiva tecnologia de cera sólidaXerox/impressoras – Dois produtos considerados inovadores no mercado de impressão colorida estão sendo lançados pela Xerox do Brasil: a Xerox Phaser 8200 e a Xerox Phaser 6200. Resultado de pesquisas tecnológicas constantes, essas impressoras reúnem, segundo a fabricante, alto desempenho, ótima velocidade e excelente relação custo/benefício, todos os requisitos para uma impressão comercial de qualidade. [../ano02/0208b017.htm]

Minolta/copiadoras – Reconhecida pelas facilidades que proporciona ao reunir diversos recursos em um só equipamento, a linha multifuncional Dialta da Minolta tem mais duas copiadoras: os modelos Di183/Di152. Disponíveis nas mais de 40 revendas espalhadas pelo Brasil, os novos modelos têm custo e benefícios considerados compatíveis, além de serem ideais para espaços reduzidos em escritórios corporativos e grupos de trabalho. [../ano02/0208b015.htm]

Electronic Arts relança mais quatro jogos na série ClassicsJogos clássicos – Quem perdeu esses lançamentos, tem nova chance: a Electronic Arts (EA) amplia a linha Classics ao relançar, em 8/2002, quatro jogos que foram sucesso de vendas: "SimCity 3000" e "F-1 Championship Temporada 2000", desenvolvidos pela própria EA, e "Tony Hawk's Pro Skater 2" e 'Vampire", da Activision. Eles têm preço reduzido e incluem manual em português. [../ano02/0208ccdr.htm]
 

Tráfego na Web – O distribuidor Mude firmou parceria com a empresa Allot Communications, especializada no desenvolvimento de ferramentas para gerenciamento de recursos de rede, conteúdo, qualidade de serviço e definição de políticas de uso da Internet e redes IP. O principal produto da linha de soluções da Allot é o NetEnforcer, um dispositivo que classifica e prioriza o tráfego de pacotes, com base em critérios como aplicação, usuário ou tipo de protocolo. [../ano02/0208b009.htm]

Ilha da Sedução – Produzido pela Fox Filmes, Ilha da Sedução é a mais nova atração do SBT a ter uma área elaborada pela AOL para os internautas acompanharem a  fantástica aventura de quatro casais que, em uma paradisíaca ilha, colocam à prova o valor e o significado de suas relações. Através do site na Web ou pela chave AOL [Ilha da Sedução], é possível conhecer melhor as regras do jogo, ver fotos e informações sobre todos os casais e os solteiros participantes. Depois de exibidos pelo SBT aos domingos, os programas ficam disponíveis para que os assinantes os assistam e revejam a qualquer momento. [../ano02/0208b004.htm]

Programa do SBT ganha página da AOL na Internet