Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/humor/0903h004.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/12/09 22:26:11
Clique na imagem para voltar à página principal de Humor na Internet
HUMOR
Maravilha tecnológica! Detetor de ETs!

Acredite, o aparelho existe! Custa 2.222 ienes, e esse preço vem sendo mantido há vários anos pela loja, no Japão. Quanto ao funcionamento... tire as suas próprias conclusões! A dica foi repassada a Novo Milênio pelo internauta Luiz Damiani, em 10 de março de 2007. O endereço eletrônico da loja continua válido, exatos dois anos depois (mas é totalmente em japonês, o site pedirá que instale fontes de caracteres japoneses. Mesmo que não o faça, poderá confirmar a existência desse produto...):

Imagem: divulgação

Este é o texto de notícia divulgada em 2007:

Aparelho promete detectar presença de ETs entre humanos

Imagem: divulgação

Uma empresa japonesa está vendendo um equipamento criado para detectar objetos voadores não identificados (OVNI) e alienígenas. De acordo com a companhia, ninguém em sã consciência deve sair de casa sem um desses.

A empresa prega que existem milhões de alienígenas infiltrados entre os humanos, como funcionários dos correios, motoristas de ônibus e imitadores da Marilyn Monroe. Estes seres emitiriam ondas próprias de espécies de outro planeta.

O dispositivo funciona no modo automático e no manual. No primeiro, o aparelho fica ligado 24 horas por dia e quando encontra algum tipo de informação extraterrestre, emite um som e pisca uma luz. Já no modo manual, o produto só busca por ETs enquanto um botão estiver apertado. Quanto mais próxima estiver a forma de vida alienígena, mais alto o som e mais rápido as luzes piscarão.

O fabricante adverte que existem casos em que o extraterrestre é muito bom e engana o aparelho, que continua fazendo buscas em graus mais elevados até verificar ou não a existência de vida alienígena.

O detector de OVNIs e ETs custa 2,22 mil ienes, cerca de R$ 40 e pode ser comprado no site http://item.rakuten.co.jp/sastore/utst/.

Imagens: divulgação

 

Fica no ar a dúvida: será que ele funciona com a mesma qualidade daquele identificador de ligações telefônicas que a própria Telefônica não utiliza?