Clique aqui para voltar à página inicialhttp://www.novomilenio.inf.br/cubatao/pdir08.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/19/07 20:05:39
Clique aqui para voltar à página inicial de Cubatão
PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO
Do debate à lei final (08)

Leva para a página anterior
Cubatão iniciou em 2006 os debates, com a participação do público em geral, para a reformulação de seu Plano Diretor, dentro do contexto da lei federal que prevê a realização de trabalhos semelhantes em todos os municípios brasileiros com mais de 20 mil habitantes. Para os dias 20, 22 e 23/3/2007 foi programada mais uma série de audiências públicas, a partir das 18 horas, no Bloco Cultural do Paço Municipal de Cubatão. Este é o roteiro dos trabalhos:
 
3ª Oficina – Diretrizes – 20, 22 E 23/03/2007

3.1 – APRESENTAÇÃO DAS PROPOSIÇÕES - DIA 20/3/07
3.2 – DISCUSSÃO DAS PROPOSIÇÕES: TRABALHO EM GRUPO - DIA 22/3/07
3.3 – FECHAMENTO DAS PROPOSIÇÕES - DIA 23/3/07

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO

COORDENAÇÃO GERAL DO PLANO DIRETOR/CG:
Secretário de Planejamento
Carlos Roberto Marques

Coordenação Técnico Administrativa/CTA:
Avelino Ruivo Júnior

COMISSÃO DE APOIO À ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR/CAP:
Equipe Básica
Equipe de Representantes

ASSESSORIA TÉCNICO CONSULTIVA/ATC:
Instituto Metrópolis



3.1 – APRESENTAÇÃO DAS PROPOSIÇÕES - DIA 20/3/07
Programação:
17h00 - Inscrições
18h00 - Abertura
18h15 - Sessão Técnica - 1ª Parte: Exposição
   Metodologia e roteiro da 3ª Oficina
   Instrumentos da política de urbanização no Estatuto da Cidade
19h30 - Sessão Técnica - 2ª Parte: Exposição das Proposições
  Macrozoneamento 
  Zoneamento
  Compatibilidade de usos e atividades
  Gestão do Planejamento
21h00 - Sessão Técnica - 3ª Parte: Esclarecimentos sobre as proposições
  Sessão aberta às questões de esclarecimentos sobre as proposições
  apresentadas
22h00 - Encerramento

3.2 – DISCUSSÃO DAS PROPOSIÇÕES: TRABALHO EM GRUPO - DIA 22/3/07
Programação:
17h00 - Inscrições
18h00 - Abertura
18h15 - Sessão Técnica - 1ª Parte: Exposição
   Metodologia e roteiro da 3ª Oficina
   Revisão sumária das Proposições
   Minuta de Lei do PDPC – Sumário
18h45 - Sessão Técnica – 2ª Parte: Trabalho em Grupo 
  G.1 Macrozoneamento 
  G.2 Zoneamento
  G.3 Compatibilidade de usos e atividades
  G.4 Gestão do Planejamento
22h00 - Encerramento

3.3 – FECHAMENTO DAS PROPOSIÇÕES - DIA 23/3/07
Programação:
17h00 - Inscrições
18h00 - Abertura
18h15 - Sessão Técnica - 1ª Parte: Exposição
   Metodologia dos trabalhos
18h30 - Sessão Técnica – 2ª Parte: Apresentação das Conclusões dos Grupos de Trabalho
  G.1 Macrozoneamento
  G.2 Zoneamento
  G.4 Compatibilidade de usos e atividades
  G.5 Gestão do Planejamento
22h00 - Encerramento



Trabalho em Grupo

Roteiro de atividades (documento pdir08roteiro.doc - abrir em Open Office, Word, WordPad ou editor de textos compatível)

Conclusões dos Grupos de Trabalho

Leva para a página seguinte da série