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Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 10/24/00 16:32:38
TMKT cria Web Call Center 

Com um investimento de R$ 1,6 milhão em tecnologia na inauguração de sua sede, a TMKT-MRM Telemarketing está disponibilizando serviços de centro de chamadas pela Web (Web Call Center) no mercado nacional. Ele foi desenvolvido para atender qualquer empresa que mantenha um contato virtual de atendimento com seus clientes.

Através de um vínculo na página Web, o usuário pode solucionar on line suas dúvidas sobre produtos e serviços. "Somado a isso, as empresas que mantêm negócios virtuais precisam cada vez mais desse suporte para criar uma interação com o consumidor mais próxima e eficiente", comenta o diretor de tecnologia da empresa, Carlos César Camargo.

Estrutura - Para realizar esse atendimento, a empresa possui uma plataforma de Internet capaz de prestar serviços através de contatos recebidos por e-mails ou chats. A qualidade e o desempenho desses processos são garantidas pelo moderno sistema de integração computador-telefonia (CTI - Computer Telephony Integration), que reúne suas operações de central de chamadas.

Outro diferencial tecnológico que a TMKT-MRM oferece ao mercado é a utilização do programa de discagem preditiva (predictive dialing) nas operações de discagem automática. Ele dispensa o comando do operador nesse processo e tem como principal característica oferecer um aumento na produção de até 95% em relação ao uso do banco de dados da empresa. Isso pode ser verificado tanto nas áreas de venda, pesquisa ou fidelização de clientes.

Fornecido pela Easy Phone, o Predictive Dialing permite ainda a fácil criação de módulos de gerenciamento de relacionamento com o consumidor (CRM - consumer relationship management), de acordo com as necessidades de trabalho. A TMKT-MRM possui também a versão Power Dialing, em que o operador participa do processo de discagem.