Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0004d007.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 05/03/00 22:54:16
Young Creatives é prorrogado até o dia 5/5 

Nova oportunidade de participar: o concurso Young Creatives, que levará jovens criativos ao Festival de Cannes 2000, teve a data de inscrição prorrogada para o dia 5/5/2000. Os interessados deverão enviar até esta data limite, para a Rua General Jardim, 770, 10° andar, CJ. D, São Paulo/SP, CEP 01223-010, os seguintes documentos:

Comprovante de estar em atividade profissional há pelo menos dois anos; 
Documento de identidade, provando ter menos de 29 anos de idade; 
Carta pessoal, assinada, declarando nunca ter participado do Festival de Cannes, como delegado, em qualquer categoria; 
Redação de um texto (25 linhas), em inglês, contando porque quer ir a Cannes, provando assim ter conhecimentos de inglês; 
Comprovante de depósito no valor de R$ 50,00; 
Exemplos de desempenho profissional; 
Portifólio de produção eletrônica (no máximo 5 peças para TV/Cinema e 2 para rádio) 
Portifólio de produção Gráfica (no máximo 10 pranchas montadas em formato A2)

No caso das inscrições para Web Design, os participantes deverão enviar, também até o dia 5/5, o projeto de um site para os Young Creatives Brasil, apresentado em CD ROM, cartuchos ZIP ou Jazz, compatíveis com Macintosh ou PC.

Resultados - O júri, formado por um representante do Clube de Criação, um representante da organização do evento, um indicado pelos ex-Youngs e um profissional indicado pela Promocine, estarão julgando os trabalhos no dia 8/5. O resultado, com os vencedores que irão como delegados à Cannes e a dupla que vai representar o Brasil no festival, será divulgado no dia 9 ou 10/5, durante a festa a ser realizada, ainda sem local definido.

Até agora, os patrocinadores do evento, que vão possibilitar a viagem dos jovens a Cannes, são: AgênciaClick, Starmedia, Apple, Loducca, Academia de Filmes e AlmapBBDO.

A delegação brasileira, em seu quinto ano de participação, será formada por 25 profissionais da propaganda brasileira com menos de 29 anos, os Young Creatives, selecionados por um júri especial que também indicará a dupla que vai
compor o time brasileiro para participar da competição de criação publicitária durante o festival, juntamente com as demais duplas indicadas por outros países.