Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0003d002.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 03/22/00 00:56:22
Seminário debate fidelização de clientes na Net 

Organizado pela Siebel e pela Sun Microsystems do Brasil, ocorrerá no dia 30/3 na capital paulista o seminário "Clicking With Your Costumers", realizado no hotel Meliá (salas Sydney e Dubai), na Av. das Nações Unidas, 12.599, das 8 às 10h30. O evento, gratuito, é voltado para executivos de alto nível que querem mais informações sobre como enfrentar o desafio da globalização via Internet e os benefícios da fidelização de seus clientes. 

Uma das mais recentes tecnologias que possibilitam esta conciliação são as soluções de customer relationship management (CRM - gerenciamento de relacionamento com o cliente), transformando os clientes no centro e ponto focal das organizações, permitindo o compartilhamento de informações, diagnóstico, interpretação de tendências e preferências de uma forma eficiente e flexível. 

Os interessados podem obter mais detalhes pelo telefone 0800-101786. A programação será aberta por John Mein, presidente da Câmara Americana de Comércio no Brasil, seguindo-se palestra de João Alves, gerente geral da Sun Microsystems do Brasil, sobre o tema "Transformando a sua organização em .com". Segue-se o tema "Benefícios da fidelização: a visão da Siebel", por Augusto Pinto, vice-presidente para a América Latina da Siebel Systems; a última palestra, "Dead ahead - The Web dilema and the new rules of business" será proferida por Laurie Windham, presidente e diretor executivo da Cognitiative, Inc.