Clique aqui para voltar à página inicial  http://www.novomilenio.inf.br/ano00/0001d029.htm
Última modificação em (mês/dia/ano/horário): 02/03/00 17:19:18
Star Soft vira grupo e tem novo pacote de ERP

Além de se posicionar como grupo empresarial, a Star Soft, especialista no desenvolvimento de soluções corporativas, tem novo sistema corporativo, o Siscorp Small Business Edition, dirigido a pequenas e médias empresas.

Para facilitar o acesso ao produto, a empresa criou um pacote que inclui licença de uso, implantação e treinamento dos módulos do programa. O pacote garante a implantação ou devolução do produto à Star Soft, e oferece ainda manutenção gratuita pelo período de um ano, estimando em 25 dias o início de uso pleno do softwre.

No Siscorp Small Business Edition - que funciona sobre plataformas Windows 95, 98 e NT - foram mantidas as características tecnológicas e de desempenho empregadas no Siscorp 2000, sistema desenvolvido a partir de um investimento de US$ 3 milhões. O diferencial está nos módulos de atuação fixos que o Small Business dispõe: eles compreendem as áreas de compra, venda, financeira, fiscal, contábil, de estoque e representação. 

Grupo - A Star Soft passa agora a ser reconhecida como Grupo Star Soft, composto por sua fábrica de software, unidade Star Soft USA, Star Soft Web Intelligence, Filiais & Dealers e pela EDW Marketing. Dentro dessa postura, o grupo amplia seu alcance nos setores comercial, de distribuição e de atendimento ao mercado.

O grupo encerrou 1999 om o faturamento de R$ 15 milhões, resultado do crescimento de 35% em relação ao ano passado. Durante o ano 2000, a empresa tem como objetivo crescer mais 50%. Para isso, as filiais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul estão desenvolvendo ações que ampliarão sua atuação geográfica para toda a região Sul e Sudeste no próximo ano.

Outro foco importante de distribuição dos produtos e serviços oferecidos pelo grupo está baseado no Dealers Program, um programa voltado à captação de novos agentes comerciais. Para este ano, a meta é atingir 100 representantes (o programa conta hoje com 40) e estar presente em todo o território nacional com um faturamento de R$ 100 milhões até 2002.